Unimed-Rio nas redes sociais:
7 mil seguidores
62 postagens
Lançamento: 18 de maio de 2018
Objetivo: reconectar a marca ao carioca
Conteúdo: ângulos inusitados do Rio de Janeiro, motivação positiva, rotina de auto estima, informação médica relevante e ações pontuais de marketing na cidade, como o Curta o Rio, que levou o carioca a curtir pontos estratégicos da cidade com aulas gratuitas e shows ao ar livre.
93 mil seguidores
117 postagens
266 mil reações
No mês da mulher, chamamos 3 influenciadoras digitais (Nuta Vasconcellos, Joana Cannabrava e Carla Paredes) para falar sobre autoestima feminina, em uma série de três vídeos para o facebook.
685 mil pessoas alcançadas
Sarampo foi o assunto do #UnimedRioAoVivo de 2018. O pediatra cooperado, Dr. Antonio Carlos Turner, tirou todas as dúvidas sobre sintomas, epidemia e vacinação.
456 mil pessoas alcançadas
No Outubro Rosa e no Novembro Azul, fizemos uma série de vídeos sobre câncer com os cooperados Luiz Augusto Santana, mastologista, e Robinson Wolter, urologista, e a psicóloga do Centro de Excelência Oncológica, Natália Gil.
2,5 milhões de pessoas alcançadas
Nossa mensagem de fim de ano também foi destaque. Com o objetivo de incentivar a mudança de hábito, não importa a idade, o vídeo foi visualizado por milhões de pessoas.
2,4 milhões de pessoas alcançada
Youtube
3.200 inscritos
17 vídeos enviados
1,8 milhão de minutos de exibição
O que é o câncer de mama?
554,8 mil visualizações
O que é o câncer de próstata?
330,7 mil visualizações
Qual é o impacto psicológico de um câncer de mama?
468,4 mil visualizações
Feliz 2019!
237,5 mil visualizações
21 mil seguidores
15 postagens
3.164 reações
Em 2018, o conteúdo do Linkedin focou em dicas sobre saúde no trabalho, vagas no Grupo Unimed-Rio, ações para colaboradores e reconhecimentos recebidos pela empresa ao longo do ano.